“Não existe candidatura de um cidadão e, sim, de um partido e de uma região”, afirma Jackson Arpini

Na manhã desta sexta-feira, 12, o diretor das Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Jackson Arpini participou do programa Estúdio Boa Vista. Jackson tem sido especulado para concorrer a deputado federal, inclusive tendo se filiado ao PSDB em recente visita do governador Eduardo Leite a Erechim.

Durante avaliação do primeiro encontro regional dos tucanos ocorrido no dia 6 em Erechim, Jackson afirmou que não há uma decisão clara sobre essa candidatura, mas que seu nome poderá ser avaliado pelo partido. “O encontro atingiu o seu objetivo em todas as expectativas e para nossa surpresa houve uma presença expressiva de público, mesmo que haja controvérsias quanto ao quantitativo, com representantes de vários municípios da região”. Arpini se referiu ao momento como um “encontro de gerações”.

Com relação ao questionamento sobre sua candidatura Arpini argumentou que se for desejo dos tucanos da região, o PSDB pode ter candidato.

Não existe candidatura de apenas uma pessoa, o que existe é um sentimento de um partido e o sentimento de uma região. O que nós pudemos perceber naquele encontro é que há uma intenção daquele grupo para que o PSDB tenha uma representação federal. Isso ficou muito claro em todos os pronunciamentos”.

Para Jackson a missão agora é buscar o entendimento se existe um desejo regional de se ter um representante buscando a vaga.

Obviamente que o nosso nome pode ser avaliado. Por essa razão ainda não há uma decisão clara com relação a esta candidatura por que não existe candidatura de um cidadão e sim de grupo e de uma região”, concluiu Arpini.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS