Na Rádio Cultura, Araújo anuncia que não será candidato a deputado

O vereador Claudemir de Araújo participou do Estúdio Boa Vista da manhã desta terça-feira, 13. Araújo anunciou que não concorrerá mais a deputado estadual nas eleições deste ano.

Diante do cenário e do que está acontecendo, de tantos pré-candidatos que virou até motivo de chacota na cidade, eu não sou candidato a nada. Sei que é uma eleição difícil. Toda semana tem candidato se lançando e não estou aqui para atrapalhar ninguém”.

Questionado se sua decisão estaria ligada chegada de Tiago The Police ao PTB, Araujo disse que não. “O nosso eleitorado é diferente”, disse.

Filiado ao PTB Claudemir de Araújo afirmou que espera uma janela partidária para trocar de partido. O vereador deverá apoiar Dirceu Franciscon para deputado estadual. “Eu nunca defendi siglas, a gente tem que estar em um partido para concorrer e hoje as pessoas que estão na União Brasil é 90% dos que estavam no PTB e são pessoas que temos um relacionamento, pessoas que tem palavra e hoje você tem que estar junto com pessoas que tem palavra”.

Hoje eu me sinto mais União Brasil, até pelas pessoas que estão no partido”.

Araújo afirmou que aguarda abertura da janela para troca de partido para migrar para outra sigla. “Até então eu tentei por meios judiciais, estou esperando uma decisão e se por acaso não sair essa decisão eu aguardo a janela”.

Futuro Político

Claudemir de Araújo disse que não é segredo para ninguém que ele tem o desejo de ser prefeito da cidade. “É um sonho meu de ser candidato, mas não adianta ser candidato de mim mesmo então temos que se preparar e montar grupo”, concluiu Araújo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS