Museu da URI abriga exposição sobre saúde universal

        O Museu de Ciências da URI está realizando a exposição “Saúde Universal para Todos, em Todos os Lugares”, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde que aconteceu no dia 7 de abril. O Dia Mundial da Saúde foi criado em 1948 pela Assembleia Mundial da Saúde por coincidir com a data de fundação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

        O objetivo desta data, assim como a exposição que está sendo realizada na Universidade, é conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida. Conforme a OMS, a saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doença ou enfermidade.

        A exposição conta com a participação dos Cursos de Educação Física – Bacharelado e Licenciatura; Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Odontologia.

        As visitações podem ser realizadas de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. À noite, porém, somente com agendamento que pode ser feito pelo telefone 3520-9000, ramal 9110. A exposição ficará aberta até o dia 23 de abril.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS