Município estabelece horário especial para o jogo do Brasil

Decreto de número 4.620, assinado pelo prefeito Luiz Francisco Schmidt, determinou o horário especial de expediente nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira, 6, em razão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA, na Rússia.

Fica estabelecido horário das 7h30 às 11h30m e das 13h às 14h50 na Secretaria Municipal de Saúde, no Almoxarifado da Secretaria de Saúde, nas Unidades Básicas de Saúde, no Centro de Apoio Psicossocial II (CAPS II), no Centro de Apoio Psicossocial – Alcool e Drogas, no Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador do Alto Uruguai (CEREST – AU), na Vigilância em Saúde, na Farmácia Central e nos demais serviços da Secretaria Municipal de Saúde, os quais não se encontram elencados na categoria de serviços essenciais. Para os demais departamentos o horário será das 7h30 às 13h30.

O horário não se aplica a Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção, os servidores da Secretaria Municipal de educação, das Escolas do Sistema Público Municipal de Ensino, do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), da Escola Municipal de Belas Artes e do Núcleo Tecnológico Municipal.

Os serviços considerados essenciais não se suspenderão por efeito deste, ou seja, são considerados serviços essenciais prestados pelo município, os serviços de zeladoria de bens públicos, os de cidadania e assistência social, os de limpeza pública e os serviços cemiteriais.

São considerados serviços essenciais em saúde, os quais terão atendimento em horário normal e habitual, o SAMU/SALVAR, Ambulância Cidadã, Pronto Atendimento da Unidade Municipal de Referência em Saúde e plantão do setor de transportes da Secretaria Municipal de Saúde.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS