Município encaminha junto ao Estado pavimentação da Avenida Tiradentes no Bairro Cristal

O prefeito Paulo Polis esteve em Porto Alegre nesta quarta feira, 21, para tratar de diversos assuntos relacionados ao município.

Aproveitando a estada na Capital, Polis entregou documentação para cadastramento de projeto dentro do programa Pavimenta RS que prevê o asfaltamento de vias municipais pelo governo do Estado com coparticipação do município.

O asfaltamento de parte da Avenida Tiradentes entre o bairro Esperança e o bairro Cristal compreende cerca de 1700 metros. Polis explicou a reportagem da Rádio Cultura que nesta quarta-feira,21, encerrou o prazo para cadastramento e que agora o projeto deverá ser analisado. Caso aprovado, será uma importante obra que liga uma das principais entradas da cidade, a Rua Sidnei Guerra com o bairro Esperança. Atualmente, parte deste trecho possui calçamento e outra parte é uma estrada de terra.

A estimativa de custos da pavimentação gira em torno dos R$ 3 milhões. Se aprovado o projeto, o governo do Estado custearia cerca de 70% e o município arcaria com 30% do custo da obra.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS