Mulheres furtam roupas e homem chocolates em estabelecimentos de Erechim

Duas mulheres e um homem foram detidos pela Brigada Militar (BM) após furtarem em estabelecimentos comerciais no centro de Erechim, na quarta-feira, 26 de setembro. De acordo com a BM, por volta das 16h30min uma guarnição deslocou até a Rua Nelson Ehlers, onde funcionária de uma loja informou que duas mulheres teriam furtado roupas do local e ido embora em seguida. De posse das características das autoras, a guarnição efetuou averiguações na área central da cidade e na Avenida Maurício Cardoso efetuou abordagem de duas suspeitas. As mesmas possuíam roupas com identificação da loja e não possuíam nota fiscal dos produtos.

A funcionária foi chamada e reconheceu as mulheres, de 24 e 21 anos de idade, como sendo as autoras do furto, bem como, reconheceu as roupas.

Já por volta das 18h, uma guarnição deslocou até a Avenida Maurício Cardoso, onde o funcionário de um estabelecimento comercial informou que um homem teria furtado alguns objetos. De posse das características do autor, a guarnição efetuou averiguações e localizou o suspeito na Rua Aratiba, efetuando abordagem.

O homem, de 34 anos de idade, já conhecido no meio policial pela prática de furtos, estava de posse de sete barras de chocolate. O funcionário do estabelecimento foi chamado e o reconheceu como sendo o autor do furto.

Todos os envolvido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e irão responder em liberdade pelos crimes.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS