Mulher que teve corpo queimado pelo ex-companheiro em Erechim segue internada na UTI

A mulher que teve o corpo queimado pelo ex-companheiro em um atentando no seu local de trabalho na noite do último domingo, 03, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Terezinha em Erechim.

Rosalina Ester da Rosa, 46 anos, sofreu queimaduras graves no rosto, tórax e braços. Ela permanece intubada e seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Relembre o caso

Segundo informações apuradas pela Rádio Cultura, no domingo 03, um homem chegou em uma pequena lancheria existente na avenida Tiradentes, entre a Caixa Federal e o Colégio José Bonifácio, jogou combustível no local e sobre o corpo de uma mulher e ateou fogo.

mulher que trabalhava no local teve o corpo tomado pelas chamas e, em desespero, saiu correndo da lancheria e buscou socorro em outro comércio. Um voluntário da Força Voluntária do Alto Uruguai auxiliou no socorro apagando as chamas do corpo da vítima. Os Bombeiros foram acionados e conteram o fogo na lancheria.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada com ferimentos graves para atendimento médico no hospital Santa Terezinha em Erechim.

homem que ateou fogo na mulher que trabalhava na lancheria fugiu a pé em direção a Rua Valentim Zambonato.

Prisão do Acusado

Uma ação rápida e precisa da Brigada Militar resultou na prisão do acusado de ter ateado fogo em uma mulher e no estabelecimento comercial onde ela trabalhava na noite deste domingo, 03, em Erechim.

Após intensa troca de informações o acusado foi capturado nas proximidades da Avenida Caldas Júnior,entre os bairros Boa Vista e Presidente Vargas em Erechim.

Após ser preso ele foi conduzido para exames no hospital Santa Terezinha e posteriormente foi levado à delegacia de polícia para adoção das medidas legais cabíveis.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS