Mulher furta roupas em lojas de Erechim

Por volta das 15h20min da tarde de segunda-feira, 25 de setembro, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação da funcionária de um estabelecimento comercial localizado no bairro Três Vendas, em Erechim, informando que uma mulher teria praticado furto de roupas em sua loja. Uma guarnição deslocou ao local, efetuou contato com a funcionária e de posse das características da autora, efetuou averiguações, encontrando a mesma no interior de outra loja.

A mulher foi abordada, e em sua bolsa foram encontradas uma camiseta e quatro vestidos. As roupas foram reconhecidas por proprietárias de três lojas diferentes, tendo pelo menos um produto sido furtado de cada estabelecimento, bem como, a autora foi reconhecida por ter sido atendida nas três lojas.

Diante dos fatos a mulher, 34 anos de idade, foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante. Ela pagou fiança arbitrada no valor de R$ 3 mil, ganhando então o direito de responder em liberdade, conforme determina a Legislação.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS