Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Estação

Na manhã desta segunda-feira, 27 de junho de 2022, na cidade de Estação/RS, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas, prendeu em flagrante delito, uma mulher de 54 anos, acusada de tráfico de entorpecentes.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de quatro ordens judiciais de busca e apreensão, expedidas pela Comarca de Getúlio Vargas, a partir de uma investigação da delegacia local, que apura o envolvimento de uma família daquele município, no comércio ilícito de entorpecentes.

Segundo informações da autoridade policial responsável, Delegado Jorge Fracaro Pierezan, criminosos de uma mesma família, estariam unidos na prática do tráfico de drogas, e estariam atendendo usuários de entorpecentes nos municípios de Estação, Erebango e Getúlio Vargas.

Em duas das quatro residências alvos das buscas, os policiais encontraram porções de maconha. Em uma dessas residências estava a mulher presa.

Após a lavratura dos documentos pertinentes, a presa foi encaminhada para o Instituto Penal de Passo Fundo, onde permanece à disposição da Justiça.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS