Motoristas e cobradores de transporte coletivo, além de taxistas e motoristas de aplicativo poderão se vacinar nesta quinta-feira

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, informa a nova estratégia de vacinação para quinta-feira (10). Para receber a primeira dose do imunizante

Trabalhadores (motoristas e cobradores) de transportes coletivos rodoviários de passageiros (ônibus), além de taxistas e motoristas de aplicativos podem se vacinar apresentando documento que comprove o exercício efetivo e atualizado da profissão.

AstraZeneca/Oxford basta comparecer a Central de Vacinação do município. “Estamos avançando nas estratégias de vacinação seguindo o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra Covid-19 (PNO) e esperamos receber em breve mais um lote de vacinas para seguir imunizando a população de Erechim. Hoje somos o município que mais vacinou no Estado, totalizando 35.586 pessoas imunizadas com a primeira dose da vacina e 13.681 pessoas com a segunda dose. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas acreditamos que estamos no caminho certo. Vacina é a solução para prevenir a Covid-19 e Erechim trabalha com esse propósito de vacinar a nossa comunidade com a maior brevidade possível”, destaca o prefeito de Erechim, Paulo Polis.

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel. Funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 14h.

Documentação

– Comprovante de residência

– CPF

– Identidade

– Cartão do SUS

– Carteira de vacinação

– Documento que indique vínculo empregatício (para trabalhadores de transportes coletivos rodoviários de passageiros, além de taxistas e motoristas de aplicativos)

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS