Motociclista morre atropelada por caminhão na BR 153 em Erechim

Uma motociclista morreu após ser atropelada por um caminhão na BR 153, em Erechim, na tarde desta quarta-feira, 04 de outubro. O acidente aconteceu por volta das 17h20min no trecho de três pistas, nas proximidades do Trevo de Gaurama.

Segundo as primeiras informações, Suzane Barbieri Folli, de aproximadamente 40 anos e residente em Ipiranga do Sul, supostamente, teria batido na traseira de uma caminhonete Sportage, após a mesma frear bruscamente para não colidir contra um caminhão que realizava ultrapassagem em sentido contrário. Devido à batida, a moto teria invadido a outra pista e o caminhão colidiu frontalmente com a motociclista. O caminhoneiro que realizava a ultrapassagem teria deixado o local sem prestar socorro.

Um segundo caminhão também teria acabado por bater na moto e teve o tanque de combustível perfurado, o que causou o derramamento de óleo diesel na pista. Funcionários do Lindóia Guinchos utilizaram um veículo da empresa para transportar uma carga de serragem e espalhar sobre o trecho por onde o combustível escorreu.

Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar, Guarda Municipal de Trânsito e o Corpo de Bombeiros estão auxiliando na ocorrência, já que o trânsito na área é intenso e está em meia pista. É pedido cautela aos motoristas.

 

Por Alan Dias / JBV Online

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS