Comissão organizadora da 2ª Mostra da Construção de Getúlio Vargas se reúne com expositores

Encontro será no dia 9, às 19 horas, na ACCIAS

A Comissão Organizadora da 2ª Mostra da Construção – Feira Setorial de Getúlio Vargas está convidando todos os expositores do evento para uma reunião que será realizada na próxima segunda-feira, 9 de outubro, às 19h, na ACCIAS. A pauta do encontro será a montagem dos estantes.

A 2ª Mostra da Construções será realizada de 19 a 22 de outubro, no Centro Cultural Centenário, e conta com mais de 50 expositores confirmados. É uma promoção da Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas – ACCIAS, Prefeitura de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e Câmara de Dirigentes Lojistas de Getúlio Vargas – CDL. O evento conta conta com um patrocinador Diamante, o Sicredi, e um patrocinador Ouro, o Banrisul.

A 2ª Feira Setoria de Getúlio Vargas tem como proposta apresentar as últimas tendências para construir, reformar ou opções para adquirir um imóvel. No evento estarão expondo diversas empresas de materiais de contrução, acabamento, tintas e pinturas, móveis, engenharia, arquitetura, instalações e material elétrico, decoração, imobiliárias, agentes de crédito imobiliário e muitas outras empresas que de alguma forma estejam relacionadas ao segmento. Tem como objetivo estimular a economia, o empreendedorismo, oferecendo soluções completas para todas as etapas da construção de uma casa ou edifício, do projeto aos materiais de construção até o acabamento, incluindo crédito.

Esta edição tem como grande novidade o Festival de Food Truck, que contará com a presença de diversos Food Trucks do sul do país, que se reunirão para oferecer a culinária dos mais variados países em um ambiente alegre e descontraído ao som de bandas locais. A expectativa de público dos organizadores é de 15 mil pessoas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS