Ônibus que faz transporte de funcionários cai em valeta no Bairro Jaboticabal

Na manhã desta sexta-feira (15) moradores do Loteamento Dona Sandra, entraram em contato com a Rádio Cultura para pedir providências, junto ao Poder Público do município, pela falta de infraestrutura naquele local. Um ônibus que faz o transporte dos funcionários da Comil, não conseguiu permanecer na pista e acabou caindo em uma valeta. “O loteamento fica no Bairro Jaboticabal, estrada que dá acesso a Linha América e está abandonado”, disse o morador.

Foto: Especial Jornal Boa Vista

Frequentemente moradores se queixam do descaso com o local e obras que foram prometidas e até o momento não foram realizadas, dentre elas, o alinhamento do meio fio, repavimentação e instalação do poste de luz com luminária.

Nosso sonho de morar em um lugar com infraestrutura se tornou um pesadelo. “Temos que caminhar por uma estrada de chão batido, cheio de buracos, sem iluminação e segurança. E quando chove a situação fica pior, com o barro e poças de água. Se passar de moto, em certos trechos da via, é preciso carregar a motocicleta nas costas”, desabafou o morador.

 

 

 

Por: A Redação.

Vídeo: Especial Jornal Boa Vista

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS