Moradores da Rua Ciro Mazzotti clamam por calçamento; vereador Araújo encaminha pedido ao Executivo

Cansados de conviver com o barro e pó, os moradores da Rua Ciro Mazzotti e imediações procuraram o vereador Claudemir de Araújo (PTB) para que levasse ao Poder Executivo o pedido de calçamento da via, uma antiga reivindicação da comunidade do Loteamento Bem Morar.

De acordo com o parlamentar, já foram protocolados vários pedidos tratando sobre o assunto, mas até o momento nada foi feito. “Moradores e motoristas que passam pela Rua Ciro Mazzoti só estão vendo a situação piorar a cada dia, pois ela está em péssimas condições de trafegabilidade. Não bastando precisar conviver com a lama e o pó no acesso as residências, agora eles precisam fazer um verdadeiro malabarismo para desviar dos buracos e das valas existentes na via”.

Diante da precária situação enfrentada por aquela comunidade, o vereador está solicitando em caráter de urgência a recuperação da via. “Se neste momento o setor competente não tem condições de realizar a obra de calçamento, que pelo menos faça o nivelamento da via e aplique uma camada de resíduo asfáltico compactado, para pelo menos melhorar a segurança e a qualidade de vida naquela região da cidade”, completa Araújo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS