‘Morador de rua’ é filmado aos beijos com influenciadora em festa badalada

Desde que foi flagrado fazendo sexo com a esposa de um personal trainer, o morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, vem causando polêmica. A mais recente, envolve um beijo em uma influenciadora em uma festa no Rio de Janeiro, na noite do domingo (3).

Os vídeos do morador de rua beijando a influenciadora Grazi Mourão viralizaram e dividiram opiniões na internet. Na gravação, ele aparece aos beijos com a influenciadora de 22 anos que conta com 1,2 milhões de seguidores e é conhecida pela venda de fotos sensuais em uma plataforma na internet.

Givaldo ainda aparece todo animado bebendo com outras pessoas. Em sua camiseta ele traz o @ de seu perfil no qual já conta com 149 mil seguidores e até postou vídeos em festas. Em uma das publicações, ele aparece saindo de uma piscina com borda infinita em que escreve: “A sorte está mudando. Aguardem, vem coisa boa aí”.

O morador de rua, que é acusado pela família do personal de ter assediado sua esposa, tem vivido dias típicos de uma celebridade. Ele é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

 

Fonte: ND Mais

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS