Ministério Público intervém para a solução da falta de água em Erechim

A Promotora de Justiça Karina Albuquerque Denicol, enviou a nota a seguir, com o intuito de prestar esclarecimentos sobre o serviço de abastecimento de água no município de Erechim.

 

“NOTA

O Ministério Público, através da Promotora de Justiça Karina Albuquerque Denicol, informa que, após receber a notícia da falta de abastecimento de água na cidade de Erechim até o dia 10/02/2019, tomou providências para diligenciar o ocorrido. A Corsan prestou esclarecimentos a esta Promotoria de Justiça e informou que o abastecimento será regularizado até a madrugada do dia 09/02/2019. Ou seja, amanhã pela manhã o Município estará com o abastecimento regularizado. As causas e circunstâncias alegadas para a interrupção da continuidade de um serviço público tão essencial quanto este serão posteriormente investigadas com maior cautela, a fim de evitar novos acontecimentos.”

 

Acompanhe o caso

De acordo com a Corsan  o município de Erechim ficaria desabastecido no dia de hoje, 08 de fevereiro, com previsão de restabelecimento completo do abastecimento de água na madrugada de domingo, 10 de fevereiro. O motivo da interrupção no abastecimento de água foi a falta de energia elétrica, durante 3 horas e 40 minutos (das 5h40 às 9h20), no sistema de bombeamento de água na barragem da Corsan.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS