“Minha gestão dará sequência ao trabalho já realizado, com lealdade a população e aos vereadores”, diz Mario Rossi

Durante entrevista à Rádio Cultura na manhã desta terça-feira (7), o presidente do Legislativo, Mario Rossi, falou sobre a primeira sessão extraordinária do ano e os desafios da política. Disse que seu crescimento político foi galgado sem passar por cima de ninguém, aconteceu gradativamente dentro do partido.

“Ser presidente do Legislativo é uma honra para qualquer vereador, afinal preside um dos três poderes da cidade de Erechim”, destacou. Já com relação a sua gestão frente a Câmara de Vereadores em 2020, salientou: “desejo dar sequência ao trabalho já realizado pelos presidentes que me antecederam, com economia, lealdade a população e aos colegas vereadores”.

Ainda lembrou o importante papel que os vereadores tem desenvolvido. “Ouvi durante uma entrevista, um membro do governo dizer que a municipalidade destinou R$ 17 milhões a Fundação Hospital Santa Terezinha nos últimos três anos. Mas, vale lembrar que cerca de 50% dos valores repassados são provenientes da câmara, onde os 17 vereadores fizeram uma economia monstruosa”, finalizou.

Por Carla Emanuele 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS