Metalúrgicos e trabalhadores das indústrias de alimentação participam de torneio de integração

Os quatro primeiros colocados dos torneios de futsal promovidos pelos Sindicatos dos Metalúrgicos e da Alimentação de Erechim participaram no feriado do dia 15 de novembro do torneio de integração entre as duas categorias.  O torneio foi realizado na sede campestre do Sindicato da Alimentação e reuniu aproximadamente 80

atletas, além dos familiares e amigos que acompanharam as partidas. A final disputada entre as equipes Vira Copo (Metalúrgicos) e Milan (Alimentação) terminou empatada em 1 x 1 no tempo normal e o título acabou sendo decidido nos pênaltis.  O Milan, formado por trabalhadores da Aurora ganhou o torneio. Em segundo lugar ficou a equipe Vira Copo, de metalúrgicos da Comil. O terceiro lugar ficou com a equipe formada na Berbau e o time Bons Amigos, da Cercena, ficou em quarto. Os quatro primeiros colocados receberam troféus e medalhas. O torneio também premiou o goleiro menos vazado, Anderso Aguiar da equipe Vira Copo e o artilheiro, Wilian Santin, da equipe da Berbau.

Durante a o torneio foi realizada uma confraternização entre os atletas, integrantes da direção dos dois sindicatos e familiares dos trabalhadores. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Fábio Adamczuk, ressaltou que “ações como esta, que parecem simples, são significativas porque proporcionam a integração entre trabalhadores de diferentes categorias profissionais e também aproximam ainda mais os sindicatos”.

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS