Mercado imobiliário: Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, Residencial Unique estará pronto em outubro

A Rádio Cultura entrevistou nesta quarta-feira, 16, o gerente comercial da Bioma incorporadora, Luciano Lando que falou sobre o mercado imobiliário em Erechim e apresentou o Residencial Unique Bela Vista, empreendimento que está sendo construído na Rua Maranhão.

Lando contou que a Bioma Incorporadora é uma empresa de São Paulo com obras em diversos locais do país através de um fundo de investimento. Em Erechim a Bioma é responsável pela construção do Residencial Unique Bela Vista que encontra-se com obras em ritmo acelerado.

Segundo Luciano Lando, o Residencial Unique Bela Vista oferece apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios. “São 16 pavimentos, sendo quatro andares de garagem e os demais de apartamentos residenciais”, afirmou o gerente comercial da Bioma. Luciano explicou que são seis apartamentos por andar, sendo que o prédio conta com dois elevadores, salão de festas e espaço coworking.

Como diferenciais do empreendimento, Lando citou que são diversas opções de plantas projetadas para seu conforto e estilo de vida. “Todos os apartamentos contam com churrasqueira, medição de energia, água e gás individualizado, fechadura digital, tomadas USB nas suítes e dormitórios além disso o apartamento é entregue com piso laminado, revestimento cerâmico nas áreas frias e bancadas de granito natural”.

Conforme Lando, as obras do residencial Unique Bela Vista estão em ritmo acelerado e a incorporadora entregará a obra pronta em outubro de 2022.

Sobre o mercado imobiliário local, Luciano Lando disse que Erechim mudou o seu perfil de alguns anos para cá. “Hoje temos grandes universidades, muitas pessoas vem de fora para se estabelecer aqui. Cada vez mais novas empresas estão se instalando aqui. Por isso as pessoas que querem investir em móveis para valorização estão no lugar certo. Os imóveis para aluguel não ficam muito tempo desocupados”, concluiu.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS