Membros do PSB avaliam atuação no Governo Polis e Flávio

Na noite desta terça-feira (10), parte dos membros do PSB Erechim, estiveram reunidos na Câmara de Vereadores, para uma reunião do Diretório Municipal, de avaliação de membros do partido no Governo Polis e Flávio. 

A atividade comandada pelo presidente do partido, vereador Ale Dal Zotto, também teve na mesa de atividades a presença do vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, do vice-presidente da Câmara de Vereadores, Juares Bernardi e da vereadora suplente, representante das mulheres e vice-diretora da Estação Cidadania-Cultura (ECC), Simone Picolli. 

O vice-prefeito Flávio Tirello destacou a união do grupo e a importância dos espaços conquistados. “O partido teve um grande avanço nas Eleições de 2020, e conquistamos espaços importantes dentro do governo, colocando pessoas qualificadas e que estão nos ajudando a construir uma cidade mais dinâmica e em pleno desenvolvimento”, pontua. 

Além da composição da mesa, fizeram sua explanação sobre os oito meses de governo o secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves, o secretário da Fazenda, Valdemar Loch e a secretária Adjunta de Educação, Carla Talgatti. 

A sigla tem duas cadeiras na bancada da Câmara de Vereadores. O vice-presidente do Legislativo, vereador Juares Bernardi também destacou a atuação na Casa do Povo. “Viemos conseguindo trabalhar em sintonia com o Executivo, o que é importante para desenvolvermos um Governo que vai responder os anseios da população”, explica.  

Os membros da sigla que compõe a estrutura do Governo Polis e Flávio em diferentes áreas também puderam fazer ponderações. A reunião também teve um minuto de silêncio, em homenagem ao sempre presidente da sigla, Jorge Silvano Silveira, que faleceu vítima da Covid-19 e outras famílias que perderam pessoas queridas com a doença.  

O presidente do partido, vereador Ale Dal Zotto, agradeceu o fortalecimento do grupo, destacando a atuação de todos. “Quero agradecer as pessoas que estão engajadas no Governo Polis e Flávio. Tenho certeza que todos estão fazendo a diferença nos espaços que ocupam”, finaliza.

Por Assessoria de Imprensa PSB Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS