Meia Clayton assina contrato com o Ypiranga

Atleta já está em Erechim e a direção do Canarinho trabalha para que ele possa fazer sua estreia ainda nesta semana

A direção do Ypiranga segue trabalhando para reforçar o seu elenco para a disputa da Copa Wianey Carlet. Na tarde desta terça-feira (04), o Canarinho confirmou a contratação do meia Clayton da Rosa Peixoto. O meia de 26 anos tem passagens por clubes como Palmeiras, Sport e Criciúma, e também é bastante conhecido do torcedor gaúcho, pois defendeu diversos clubes do Rio Grande do Sul, como Novo Hamburgo, Juventude e Caxias. Na temporada 2018 ele atuou no Gauchão e no Brasileirão Série D pelo São José e na Série C pelo Botafogo-PB. Ele tem contrato com clube da Paraíba e desembarca em Erechim por empréstimo até o final da Copa da FGF.
A direção do Canarinho trabalha para que o atleta já esteja em condições legais para entrar em campo e defender o Ypiranga ainda nesta semana.
Nesta quarta-feira (04), o Ypiranga entra em campo para enfrentar o Atlético na cidade de Carazinho, e no próximo sábado o Canarinho entra em campo para enfrentar o Elite, à partir das 18 horas no Colosso da Lagoa em Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS