Canarinho de olho na liderança da Copa Wianey Carlet

Ypiranga busca os três pontos na tarde desta quarta-feira em Carazinho para se manter entre as melhores campanhas da competição

Nesta quarta-feira (05) tem Ypiranga em campo pela Copa Wianey Carlet. Em horário alternativo, à partir das 15 horas, o Canarinho enfrenta a equipe do Atlético na cidade de Carazinho.
O Canarinho é um dos destaques da competição, com o ataque mais positivo, pois marcou 14 gols em cinco partidas e está na luta direta pela liderança da Chave A da competição, dois pontos atrás do líder, Internacional. Uma vitória na tarde desta quarta-feira, aliada a um tropeço dos colorados, coloca o Canarinho no topo da tabela de classificação do Grupo A.
Na tarde desta terça-feira o técnico Márcio Nunes comandou o último treino antes da partida diante do Atlético. A delegação viaja para Carazinho no final da manhã desta quarta-feira. A partida está agendada para as 15 horas no estádio Paulo Coutinho.
O Canarinho inicia a rodada na segunda colocação do Grupo A, com uma campanha de 10 pontos em cinco jogos. O Atlético busca somar pontos para entrar na zona de classificação para a segunda fase, já que somou apenas 1 ponto nas duas partidas que disputou.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS