Medicina da URI abre processo seletivo de transferência externa

Estão abertas até sexta-feira, 19, no Centro de Atendimento Acadêmico da URI Erechim, os pedidos de acadêmicos de outras instituições que desejam buscar uma vaga via transferência externa para o Curso de Medicina. A oferta de vagas está condicionada ao limite máximo de vagas ofertadas para o curso. A solicitação pode ser realizada por alunos regularmente matriculados em cursos de Medicina no Brasil, desde que devidamente autorizados ou reconhecidos.

A primeira etapa da seleção, de caráter eliminatório, refere-se à análise de documentos. A relação de candidatos aptos à realização da segunda etapa e o número de vagas disponíveis serão divulgados no dia 24 de julho, às 14h, no site www.uricer.edu.br/medicina, menu Transferência Externa.

A segunda etapa é composta por uma prova teórica, com 20 questões objetivas, e será realizada no dia 25 de julho, às 8h30min, na sala 10.02, com duração máxima de duas horas. A relação dos candidatos classificados na segunda etapa será publicada no mesmo dia, às 17h, no referido endereço eletrônico informado acima.

Os aprovados deverão realizar suas matrículas presencialmente no dia 26 de julho, no Centro de Atendimento Acadêmico, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Todas as informações, procedimentos e processos estão disponíveis no edital, que pode ser acessado em www.uricer.edu.br/medicina.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS