MDB Erechim promove palestra gratuita sobre assessoria jurídica nesta quinta-feira

Evento acontece em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul

Nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, acontece a primeira atividade do programa 2020, entre a Fundação Ulysses Guimarães filial Rio Grande do Sul e o Diretório Municipal do MDB de Erechim. A atividade, voltada à comunidade em geral, será realizada às 19h, no Blue Open Hotel em Erechim, com entrada gratuita.

Com amplitude regional, a atividade será mediada pelos advogados do MDB/RS e MDB/POA, Milton Cava e Mateus Viegas, respectivamente. Discorrendo sobre questões específicas de campanha, os palestrantes apresentarão principalmente sobre as novas condições das eleições majoritárias e proporcionais.

O termo de cooperação técnica, assinado por ambas as partes no dia 15 de agosto, tem como objetivo capacitar e qualificar os pré-candidatos e militantes do MDB de Erechim.

Além da primeira atividade de assessoria jurídica, está sendo elaborado um calendário as seguintes formações: curso de dicção e oratória, workshop de planejamento de campanha, marketing eleitoral e redes sociais, que serão realizadas ao longo de 2019 e 2020. Todos os cursos promovidos pela parceria são gratuitos e abertos a comunidade em geral.

Serviço:
Data: 03 de outubro de 2019
Horário: 19h
Local: Blue Open Hotel em Erechim (R. Gaurama, 335 – Centro)

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS