Master Supermercados é parceiro nas ações do Erechim Rally Brasil

O Master Supermercados sabe da importância do esporte para o crescimento e desenvolvimento de toda a comunidade, por isso, é o patrocinador oficial do Erechim Rally Brasil. Na última semana, o Masterix fez a diversão das crianças ao participar da ação ‘Rally nas escolas’.

O mascote, além de brincar com as crianças, ajudou no plantio de uma muda de árvore nativa, na ação ecológica que busca conscientizar sobre a importância dos cuidados com o meio ambiente.

Este ano, o Master Supermercados inovou, segundo o gerente de relacionamento, Gilnei Flores, “nós do Master Supermercados, sendo o patrocinador oficial, nos orgulhamos em fazer parte do Erechim Rally Brasil. Evento que está consolidado em nossa cidade e traz alegria e diversão para todos. E este ano estamos com uma super novidade, um carro todo adesivado que participará do apoio nas demais atividades do rally durante os quatro dias da competição”, citou.

Sorteio ‘Master leva você para o camarote do super prime’

O Master Supermercados tem a tradição de desenvolver ações voltadas para as famílias de Erechim e região, e nessa época, onde todos esperam ansiosamente para ouvir o ronco dos motores e acompanhar a velocidade da competição, está desenvolvendo um sorteio, exclusivamente, no seu perfil do Instagram.

Serão cinco (05) ganhadores que irão assistir o super prime do sábado à tarde, dia 21, no camarote do Grupo Master, o sorteio acontece nesta quinta-feira, 19, e todas as regras de como participar estão disponíveis no post no perfil do Master Supermercados.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS