Master hipermercado promove Festival Sabores que Aquecem

Nos dias 31 de maio e 1º, 7 e 8 e 14 e 15 de junho, o Master Hipermercado, promove o Festival de Inverno “Sabores que Aquecem”. Com um formato diferenciado, o Festival será realizado dentro da loja, com diversas opções gastronômicas e ilhas de degustação para os clientes experimentarem as delícias da estação mais saborosa do ano.

As degustações acontecem nas sextas e sábados, das 17h às 20h, e contarão com a presença de sommeliers e mestres culinários que estarão à disposição para esclarecer dúvidas e curiosidades sobre as combinações ideais. Os clientes poderão saborear dentre outras delícias, risotos, massas, sopas, polenta, queijos, embutidos; além de vinhos com rótulos nacionais e importados, cervejas artesanais, bebidas quentes como cafés e chás.

Para o dia 11/06, está programado um curso de Harmonização de Vinhos e Massas com Degustação Orientada, em parceria com a Salton e Massas Romena. O curso acontece às 19h, no Centro de Eventos do Master. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no Balcão de Informações no Master da Avenida Sete de Setembro e da Rua Torres Gonçalves. Acesse a programação completa do Festival Sabores que Aquecem em www.mastersupermercados.com.br.Informações pelo telefone 54.3520.1909.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS