Mariga Futebol Clube é campeão invicto do Campeonato Municipal de Futebol

Nos dias 28 e 29 foi realizado, no Complexo Esportivo Mariga e no campo do Acejá, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 100 Anos Cidade de Erechim.

Na oportunidade, consagrou-se campeã a equipe Mariga F.C. que ganhou por 1 x 0 a equipe da Associação São Cristóvão. Disputando o 3° lugar a equipe N. Santin ganhou por 2 x 1 a equipe do Newll’s Old Boys/Pirados.

Os destaques foram para a equipe do Mariga F.C., invicto no Campeonato, recebendo também premiação de Defesa Menos Vazada, Associação São Cristóvão que recebeu premiação de Artilheiro do Campeonato, com Douglas de Oliveira – 17 gols e Newll’s Old Boys/Pirados que recebeu a premiação de Equipe Disciplina.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes o qual agradece e parabeniza a todas as equipes que prestigiaram e enriqueceram o Campeonato com sua participação.

Campeonato Municipal de Futebol de Campo 100 ANOS CIDADE DE ERECHIM, numa realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo – Departamento de Esportes com o apoio do Conselho Municipal de Desportos.

1ª Divisão Livre Masculino

Campeão – Mariga F.C.

Vice-Campeão – Associação São Cristóvão

3° Lugar –  N.Santin

Vice-Campeão – Associação São Cristóvão
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS