Marcelino Ramos vai retomar eventos tradicionais ainda este ano

Os últimos meses foram realizadas várias reuniões para tratar dos projetos envolvendo a administração municipal, a Associação dos Comerciantes do Balneário (ASCOBOL), a diretoria da Termasa e também da Associação dos Amigos da Ferrovia. Durante os encontros foram analisadas as possibilidades e opções de eventos para este último trimestre. A intenção é dentro das regras vigentes da pandemia realizar a tradicional Abertura da Temporada de Verão, encontro de motos, encontro de produtores de mel sem ferrão, uma programação de Natal diferenciada e um show especial de fim de ano na festa da virada com grande queima de fogos.

Desta forma, se tudo der certo o último trimestre do ano deverá ser intenso, marcado por eventos importantes que serão retomados em Marcelino Ramos fortalecendo nosso turismo e beneficiando nossa população que viveu dias de muita tensão e tristeza provocados por uma pandemia sem precedentes, vai mergulhar na magia do Natal que contagia principalmente as crianças, na alegria de uma abertura de temporada de verão com muita energia positiva, curtir uma festa da virada com atração especial e outros eventos que serão realizados seguindo os protocolos de segurança.

A programação está sendo elaborada e em breve a administração municipal, em conjunto com as entidades, vai anunciar as atrações e como serão os eventos e as datas.

Além de criar uma energia positiva na comunidade, contagiando todos, os eventos se revestem de grande importância para a economia local. As pessoas envolvidas na organização estão focadas para oferecer uma programação de qualidade e com muita segurança.

Marcelino Ramos vem se consolidando ao longo dos últimos anos com a realização de eventos de qualidade, para todas as idades.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS