Marcelino Ramos conquista doação significativa de veículos da Receita Federal

Mais uma importante e significativa conquista para Marcelino Ramos. O município foi contemplado com uma doação de veículos e pneus avaliados em mais de R$ 1 milhão. Os veículos foram doados pela Delegacia da Receita Federal de Cascavel (PR) e foram apreendidos em operações de contrabando e descaminho de mercadorias oriundas principalmente do Paraguai. Entre os veículos dois conjuntos de carretas completo.

Foram doados 4 veículos com anos de fabricação entre 2013 e 2018, mais uma camionete Kia 2012, dois conjuntos de carreta completos, sendo um deles 2020, mais 47 pneus de caminhão e 14 veículos de passeio.

O município ingressou com pedido de doação junto a Receita Federal este ano. Na semana passada eles foram liberados. Servidores da prefeitura e mais o prefeito viajaram para o Paraná para buscar os veículos que chegaram ao município na manhã de sábado.

“Esses caminhões temos intenção de usar na Secretaria de Obras, vamos fazer uma avaliação mais detalhada para ver o uso, mas são todos equipamentos que vão somar muito para nós” destacou o prefeito.

Fonte: Portal Marcelino

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS