Casal que morreu em acidente em Constantina era natural de Erechim

A cidade de Constantina, no norte do RS, está de luto pela morte de sete moradores em colisão de uma van contra um caminhão nesta segunda-feira (4), na BR-386. O grupo seguia para Tenente Portela, onde realizariam consultas médicas.

Umas das vítimas foi o casal Wilson Ramos, 67 anos, e Adazila de Oliveira Ramos, 64. Sempre juntos, conforme relato de amigos e familiares, a esposa seguia como acompanhante do marido para a terceira consulta preparatória de Wilson, que teria que realizar uma cirurgia de próstata.

Naturais de Erechim, também no norte gaúcho, o casal e os filhos passaram a viver em Constantina há cerca de 27 anos. Desde então, Wilson sempre esteve conectado com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Além de pastor, ele também atuava como vice-presidente da congregação no município.

— Wilson sempre foi muito atuante na comunidade, envolvido com a igreja. Os dois estavam sempre unidos e nunca reclamavam de nada — diz o vereador e amigo da família Marco Antônio Xavier, 43.

Adazila acompanhava o marido e sempre que podia estava prestando auxílio à comunidade.

— Antes da pandemia, ela ia toda sexta-feira até o hospital de Constantina visitar as pessoas doentes para prestar um apoio — conta o filho Oséas Ramos, 40.

Além de Oséas, o casal deixa outro filho, Oziel Ramos, 31, duas noras e três netos. Nesta terça-feira (5), ocorrerá um culto fúnebre em homenagem ao casal e à Geni Emília dos Santos, 50, que também frequentava a igreja.

Fonte: GZH

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS