Mais uma vez, o Clube do Comércio se une a entidades em ação de solidariedade

Corrente do bem tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza

Neste momento de combate ao novo Coronavírus, a solidariedade se tornou uma das principais armas contra a pandemia e mais uma vez entidades se unem em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social. E como sempre e dentro de sua responsabilidade social, o Clube do Comércio não poderia ficar de fora e se uniu ao Instituto Unimed e Unimed Erechim em uma campanha que visa estender a mão para muitas pessoas. Mobilizados em torno da #correntedobem convidam a população para doarem alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, que serão entregues a famílias necessitadas.

Segundo os organizadores da ação, a proposta é unir esforços para amenizar os impactos do Coronavírus. Por isso convidam a todos para fazerem doações, que podem ser entregues no Clube do Comércio, Centro de Qualidade de Vida Unimed, Farmácia Unimed Centro e Farmácia Unimed Três Vendas. Também há pontos de coleta em Getúlio Vargas na Farmácia Unimed e na Unidade de Coleta de Exames Laboratoriais da Unimed Erechim.

O QUE ESTÃO ARRECADANDO

Alimentos não perecíveis (arroz, feijão, farinha de milho, etc.); Produtos de higiene pessoal (sabonete, shampoo, creme dental, etc.); Produtos de limpeza (sabão, detergente, desinfetante, etc.).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS