Mais uma edição da Comenda do Imigrante do Clube do Comércio será realizada dia 2 de julho

Os Comendadores 2022 da 34ª Comenda do Imigrante convidam associados e pessoas que gostam de se divertir para a festa que tem como objetivo homenagear os colonizadores do município, por meio das quatro principais etnias que formaram o povo de Erechim e da região do Alto Uruguai. O evento será realizado no dia 2 de julho, no Salão Principal do Clube do Comércio.

A organização deste jantar-baile é de responsabilidade dos comendadores, que contam com o assessoramento do casal presidente Liara e Reno Arioli, da diretora social Beatriz Lago, e da diretoria social. Os Comendadores de 2022 são: Maria Cristina e Joel Szuchman, Deborah Todeschini e Fábio Cazorla Martins, Fran Perez e Gilson Gasparin e Andreia Oleksinski Mach e Márcio Mach.

A festa está marcada para iniciar às 20h15min, com o aperitivo, seguida de jantar às 21h30min e baile às 23 horas. O traje é o social. A grande expectativa é para os pratos que serão servidos de cada etnia. Os convites já podem ser adquiridos na Secretaria do CC ou com os casais comendadores.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS