Mais um reforço no combate à Covid-19 em Erechim

A Prefeitura de Erechim vem se empenhando em ações de prevenção e combate à Covid-19 mobilizando todas as Secretarias Municipais e envolvendo setores da sociedade. Para reforçar ainda mais esta linha de atuação que busca auxiliar neste momento de pandemia, começaram a ser instalados nas ruas da cidade totens com mensagens educativas.

A Campanha tem o objetivo de alertar a população para atitudes que colaboram com a preservação da saúde evitando o contágio e a propagação do Coronavírus. Pontos de grande fluxo de pessoas como o Terminal Rodoviário Urbano e canteiros das Avenidas 7 de Setembro e Maurício Cardoso exibem diferentes mensagens com apelo visual.

O Prefeito Luiz Francisco Schmidt observa que este é mais um esforço da administração pública para sensibilizar o cidadão sobre a gravidade do momento. “Sabemos que o Coronavírus é um mal que ganhou o mundo, mas não queremos que ele tome conta da nossa cidade, por isso fazemos tudo para chamar atenção de cada um para sua parcela de colaboração na guerra contra esse vírus que está afetando tantas vidas”, declara.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS