Mais de 20 servidores da Câmara de Vereadores testam negativo para Covid-19

A Câmara de Vereadores de Erechim, como medida de verificar a atual situação e tranquilizar os servidores da casa, realizou coleta para exame da Covid-19, em 23 funcionários, na manhã de quarta-feira(20). Esse número é o equivalente a 25% do total de servidores. O resultado de todos exames deram negativos.

Segundo o presidente do Poder Legislativo, Mario Rossi (MDB), a medida visa fazer um panorama da situação dos servidores da casa, depois que um profissional, que estava afastado há sete dias, testou positivo para Covid-19. “É uma forma de tranquilizar as pessoas que estão ao nosso redor no dia-dia, e também de justificar as medidas que tomamos na casa”, salienta Rossi.

Na última terça-feira(19), o presidente expediu ordem de serviço, adotando de 20 à 31 de maio, escala especial dos servidores do Legislativo, com 50% do total diariamente, em revezamento, e também expediente interno na Câmara de Vereadores. A entrada de pessoas no local é restrita, mas as atividades Legislativas seguem mantidas, com transmissão ao vivo da TV Câmara.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS