Maiara & Maraisa, as gêmeas que conquistaram o Brasil se apresentam na Frinape no sábado

A dupla Maiara e Maraisa se apresenta no palco dos grandes shows da Frinape 2018 no sábado, dia 10 de novembro, às 23h. Garanta seu ingresso antecipado através do site minhaentrada.com ou nos postos de venda e venha fazer a festa. A abertura do show fica com Gustavo Broca e, após, a balada continua no backstage com MC Rahell.

Quem disse que seria fácil para Maiara e Maraisa? Elas cantam desde os cinco anos de idade, e já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Pensaram em desistir, mas voltaram atrás na decisão e hoje, aos 30 anos, comemoram o reconhecimento tão esperado. O DVD “Maiara e Maraisa ao vivo em Goiânia”, lançado em 2015, alavancou o sucesso das irmãs em nível nacional. Maiara & Maraisa estão à frente de muitos medalhões do sertanejo. Em outubro de 2016 deram um novo passo; gravaram o segundo DVD, “Ao Vivo em Campo Grande”. Dessa vez, cantaram para um público 15 vezes maior que do primeiro DVD, mais de 20 mil pessoas.

Há pouco menos de três anos comemoravam quando a agenda atingia seis shows por mês, hoje não conseguem seis dias de folga num só mês. O número subiu para 25, isso quando não fazem 27, 28, e por aí vai. Tempo para elas virou raridade, mas não estão nem um pouco preocupadas: “Sonhamos tanto, tanto com isso, só falta reclamar. Nós lá somos doidas?” brincam sobre o atual momento.

Viraram fenômenos de público e nas redes sociais, nos shows conseguem fazer o repertório inteiro do DVD com coro dos fãs. O clipe da última música de trabalho, “Bengala e Crochê”, em menos de 24 horas alcançou 2 milhões de visualizações no canal oficial do YouTube.

No palco, Maiara e Maraisa se transformam, nem de longe se assemelham às franzinas de baixa estatura. Viram gigantes, dominam todo espaço e o público fica vidrado. São naturais como crianças quando brincam de cantar em casa. Talvez, seja esta uma das justificativas de tanto engajamento – a naturalidade-.

DVD “REFLEXO”

Se engana quem pensar no título do novo DVD de Maiara e Maraisa somente como inspiração na semelhança quase idêntica entre as gêmeas. Na verdade, “Reflexo” pretende materializar uma nova fase das cantoras; mais maduras, mais seguras e mais conhecedoras dos próprios sentimentos. Durante duas semanas de agosto, foram divulgadas no YouTube e nas plataformas digitais, sete guias: Coração Infectado, Repertório de Outro, Separada, Ai Que Vontade, Amor Comum, Ligação de Emergência e Não Abro Mão. Os lançamentos fizeram parte da estratégia de aquecer o público para o dia da gravação do DVD. “Coração Infectado” foi escolhida como música de trabalho e lançada nas rádios de todo o Brasil no dia 27 de agosto. Uma semana depois, a música surgiu no 1° lugar do ranking Billboard Brasil Hot 100. O DVD foi gravado no dia 09 de outubro deste ano em São Paulo, no Espaço das Américas. O cenário trouxe algo inédito no Brasil com espelhos e projeções, a ideia era justamente levar ao pé da letra a temática do DVD.

PONTOS DE VENDA

Erechim: QG B show, Lorenci, Lojas Multisom, Cinema Movie Arte, Chilli Beans e Master Supermercado.
Machadinho: Rádio Club FM
Barão de Cotegipe: Panificadora Pagliari
Tapejara: Posto Br Oliveira
Passo Fundo: Lojas Multisom no Shopping Bella Citá
Chapecó: Lojas Multisom no Shopping Pátio Chapecó
Gaurama: Bar Amarelinho
Getúlio Vargas: Posto Oliveira
Online: minhaentrada.com.br

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS