As atividades do Natal Erechim 2025 – Brilhos de Luz, Laços de Amor, seguem renovando nossa esperança

Nesta quarta-feia, no palco da Praça da Bandeira, tivemos apresentações com os Clubes de Rotary de Erechim apresentando o Projeto Novos Talentos e também música ao vivo com Edu Xavier

A noite também foi marcada por mais um Desfile Temático de Natal, promovido pelo ICBA – Instituto Cultural Bota Amarela.

Além disso, as atividades gratuitas que seguem até às 22h30 contam com recreação infantil, presença do Papai e da Mamãe Noel, trupe natalina, roda-gigante, apresentações culturais, oficinas de laços e de biscoitos. Nas sextas, sábados e domingos, o público também pode registrar momentos especiais com fotos personalizadas no “Registro de Laços”.

Devido as atividades que seguem até o dia 23 de dezembro, o trânsito no entorno da Praça da Bandeira é interrompido diariamente, às 18h30.

Realização: Prefeitura de Erechim | Secretaria de Cultura, Esporte e Economia Criativa
Patrocínio: CDL Erechim | Berbau Balas Finas

📷 Roger Gritti – Comunicação PME

Por: SMGG Diretoria de Comunicação

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS