Luto Oficial pelo falecimento de Walter Ângelo Spinato

O prefeito Luiz Francisco Schmidt decretou, nesta sexta-feira, 29, pelo período de três dias (29, 30 de novembro e 1 de dezembro) luto oficial pelo falecimento de Walter Ângelo Spinato, ocorrido nesta sexta-feira, 29.

Walter nasceu no município de Bento Gonçalves no dia 17 de agosto de 1923 e foi reconhecido como Cidadão Erechinense, conforme Decreto Legislativo de número 227 de 2004.

Foi funcionário do Banco do Brasil e do Banco Nacional do Comércio, técnico em Contabilidade e professor do Colégio Nossa Senhora Medianeira e no Instituto Anglicano Barão do Rio Branco.

Foi sócio-fundador da Associação Atlética Banco do Brasil e do Lions Clube Cinquentenário, sócio de diversos clubes de nossa cidade, inclusive na condição de presidente, foi presidente da Liga Erechinense de Bocha e Membro Benemérito da Federação Riograndense de Bocha e

 membro da Junta eleitoral por mais de 50 anos, atuando de forma voluntária durante os processos eleitorais da 20ª Zona eleitoral. Um exemplo de cidadão que dedicou a sua vida em prol da educação, do desporto e do civismo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS