Lugano abre loja em Erechim

A Lugano, marca líder em chocolates finos do Brasil, anuncia para final de abril a inauguração da unidade em Erechim, no Rio Grande do Sul. O Estado, no entanto, já reúne outras unidades localizadas nas cidades de Cruz Alta e Gramado. O novo endereço faz parte de um projeto de expansão da marca, com sede em Gramado, no Rio Grande do Sul, e que tem como objetivo abrir dezenas de novos pontos de venda, em formato de franquia, até a Páscoa de 2022 em todo Brasil. 

Sob os cuidados da empresária Daiane Gauze, o espaço contará com loja e cafeteria e ficará na Rua: São Paulo, 276, loja 02, no Bairro Centro. Com cinco lojas próprias em Gramado, e mais de 100 franquias espalhadas pelo Brasil, a Lugano busca manter sempre a qualidade e a tradição, proporcionando ao cliente um sabor único.  

“Fruto de um trabalho coeso e sólido que construímos ao longo desses mais de 45 anos de história da Lugano, a novidade é uma amostra de que estamos em um movimento acelerado de transformação que nos fez crescer como empresa e junto aos nossos franqueados. Isso tudo, sem perder a nossa essência”, informa Augusto Schwingel Luz, CEO da Lugano, ao completar: “chegar em Erechim com uma loja da Lugano é um marco muito importante para a nossa empresa! Uma vez que a nossa missão é espalhar a cultura e o que Gramado tem de melhor para todas as capitais do Brasil e proporcionar ao nosso cliente uma experiência única!”.

 

SERVIÇO: 

Endereço: Rua São Paulo, 276, loja 02, Bairro: Centro 

 

Saiba mais em:  

https://www.chocolatelugano.com.br/ 

https://www.facebook.com/chocolatelugano/ 

https://www.instagram.com/chocolatelugano

Por: Assessoria de comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS