Lucas Farina solicita melhorias na Transbrasiliana

Solicitação do vereador Lucas Farina, aprovada e defendida no Plenário da Casa, requer ao Poder Executivo a manifestação junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) bem como o envio de ofício para que se realize melhorias de patrolamento na BR 153, Transbrasiliana, sentido Erechim a Passo Fundo.

“Justificamos nossa solicitação devido às más condições em que se encontra a rodovia, a qual é utilizada diariamente por inúmeras pessoas que se deslocam ao vizinho município de Quatro Irmãos, bem como as comunidades rurais do nosso município, servindo para o escoamento da safra”.

Também requer estudo de viabilidade para a construção de faixa elevada ou pintura da faixa de segurança na rua Hermínio Dal Mas, pedido este que se justifica devido o local, situado na Rua Hermínio Dal Mas, entre os números 385 no Bairro Koller, ter grande declividade e ser uma rua de intenso movimento de veículos, tornando-se uma perigosa aos pedestres que ali transitam e residem.

Por fim, solicita a conclusão do asfaltamento da Rua Distrito Federal, devido a mesma ser uma rua secundária de fácil acesso e rápido deslocamento, desafogando o transito de veículos nas vias principais de saída do centro para os bairros e rodovias da região. Cabe salientar que o asfaltamento foi construído até a Avenida 15 de novembro, restando ser concluído até a Rua Machado de Assis.

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS