Lucas Farina solicita informações ao executivo municipal sobre recuperação das ruas

Uma das grandes preocupações do vereador Lucas Farina (PT) é com relação a recuperação das vias da cidade. O parlamentar tem realizado visitas aos bairros e dialogado com a população sobre o assunto. “Muitos nos procuram comentando da dificuldade de andar nas ruas de Erechim devido à má conservação. É nosso dever como vereador auxiliar a todos que buscam nosso apoio. ”

Na última semana, Farina protocolou junto a Secretaria da Casa Legislativa pedido de informações solicitando a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Habitação sobre a existência de plano ou cronograma de recuperação das ruas do município. “Queremos saber se a prefeitura possui um plano de asfaltamento e recuperação das ruas de Erechim e se caso exista, de que forma será executado e qual é a previsão de recursos financeiros para a execução. ”

Outra informação solicitada é em relação a recuperação do acesso ao Distrito de Capo Erê e as ruas deste e do distrito de Jaguaretê. “Estes Distritos, assim como os bairros da cidade, são de extrema importância para o pleno desenvolvimento de Erechim, portanto, precisamos urgente de uma posição da Secretaria para que haja a devida recuperação asfáltica, melhorando a qualidade de vida de todos que nestes lugares residem. ”

O pedido de informações deverá ser apreciado nos próximos dias pela Câmara Legislativa, e se, aprovado, encaminhado a referida secretaria.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS