FAE forma turma de pedagogas

A formatura de 17 acadêmicas do curso de Pedagogia, na noite do último sábado (3), deu início às solenidades de colação de grau da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) no ano de 2018. As acadêmicas tiveram como paraninfa a professora Flávia Dalla Costa; como patrono o professor Fabrício Brustolin e como homenageadas as professoras Maria Salete de Moura Torres e a coordenadora do curso, professora Verenice Lipsch. Já os amigos da turma foram os seguintes professores: Fabiano Tadeu Grazioli, Rochele de Carvalho e Sônia Mari Cima.

A solenidade foi presidida pelo coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Rogério Ciotti, nomeado por Portaria para representar o diretor-geral da FAE, Claudecir Bleil. A mesa de autoridades foi composta ainda pelo vereador Alderi Oldra, representando a Câmara Municipal de Vereadores; pela coordenadora do Ensino Fundamental da Secretaria Municipal de Educação de Erechim, Dorotilde Maria Ronsoni, que também representou o Poder Executivo Municipal; pela representante da 15ª Coordenadoria Regional de Educação, Paola Baldissera e pelo Coordenador do Curso Eletrônica Industrial da FAE, Humberto Pellegrini.

Em todos os discursos, as acadêmicas foram motivadas a seguirem na jornada do aprendizado constante e, objetivando a valorização do empenho, refletido na melhor média do curso, a FAE concedeu certificado e uma bolsa de estudos de 50% no Curso de Especialização em Educação a acadêmica Lisiane Zicato.

Familiares, amigos e demais professores do curso prestigiaram a formatura das seguintes pedagogas: Adriana Fátima de Walle Ceni, Andreia Clara Zilak, Andreia dos Santos Portela, Camila Benetti, Chaline Barbosa, Daniela Taís Riedel, Elisa Cândida Izoton, Fernanda Salete Niedziulka, Jacira Irene SeibeL, Juliana Zuraski, Kelen Mara Maccari, Keluin Regina Wolan, Letícia Andreolla Dambrós, Leticia de Souza, Lisiane Zicato, Moniky Amanda Tomelero e Olga dos Santos. A próxima formatura da FAE é dos acadêmicos do curso de Ciências Contábeis, no dia 17 de fevereiro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS