LP Futsal conquista título de campeã do Campeonato Municipal de Futsal Feminino 100 anos cidade de Erechim

Na noite da terça-feira, 14, foi realizado, no Ginásio do Sesi, a final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino 100 Anos Cidade de Erechim, na qual a equipe LP Futsal levou o título, vencendo por 06 x 03 a equipe do Monteclaro Representações Comerciais / A.C.E. Sport Boys.

Os destaques foram para a equipe do LP Futsal, invicta no Campeonato, recebendo também premiação de Defesa Menos Vazada, juntamente à equipe C.E.R. União BBG 2000, com 04 gols sofridos.

A premiação de Artilheira do Campeonato foi para Ketlin de Assis, da equipe Palestra e Anelise Bressan, da equipe LP Futsal com 13 gols. Enquanto a Equipe Palestra, recebeu a premiação de Equipe Disciplina. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes que agradece e parabeniza todas as equipes que prestigiaram e enriqueceram o Campeonato com sua participação.

Classificação:  

Campeão – LP Futsal

Vice-Campeão – Monteclaro Representações Comerciais / A.C.E. Sport Boys

3° Lugar – C.E.R. União BBG 2000

Goleadora – Anelise Bressan – LP Futsal e Ketlin de Assis – Palestra – 13 gols

Defesa menos Vazada – LP Futsal e C.E.R. União BBG 2000 – 04 gols sofridos

Equipe Disciplina – Palestra

A realização é da prefeitura municipal de Erechim, através Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, pelo Departamento de Esportes. O apoio é do Conselho Municipal de Desportos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS