Linha Turismo Erechim oferece novos passeios e atrações

O Departamento de Turismo Municipal retoma, no próximo dia 10, quinta-feira, os passeios turísticos pela Linha Turismo Erechim com transporte gratuito. O itinerário percorre as Rotas das Cantinas e das Agroindústrias que integram o Vale dos Parreirais e o Vale Dourado. Nestes roteiros foram incorporadas novidades culturais e gastronômicas para surpreender os visitantes. E, mais do que as belas paisagens e o típico aroma do interior, todos terão oportunidade de conhecer a simplicidade e acolhida dos que vivem na região.

Os passeios no meio rural são marcados pela arquitetura rústica e pela cultura predominantemente italiana. Ao final de cada rota os grupos são recepcionados em uma das cantinas integrantes dos roteiros com mesa farta de pratos doces e salgados. Todos os produtos consumidos durante os passeios são produzidos pelas agroindústrias locais e dão uma amostra do potencial da região.

A partir desta data, todas as quintas e sextas-feiras, os grupos sairão às18h30 do Centro de Apoio ao Turista (Av. Pedro Pinto de Souza, nº 100, Centro). O ônibus especial que faz o trajeto tem número limitado de lugares, por isso é necessário fazer a reserva. Basta ligar nos telefones 3522 3822 ou 3522 3113 e fornecer o nome e o número do RG do interessado em embarcar nos passeios animados por cantoria, contação de causos e muita alegria.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS