Líderes da Frinape 2018 se reúnem para apresentar andamento do trabalho das suas Comissões e programações de eventos  

            Faltando 40 dias para o início da maior feira multissetorial do norte do Estado do Rio Grande do Sul, a Frinape 2018, as comissões responsáveis pela sua realização participaram, na tarde desta quinta-feira, 27, no Pólo de Cultura, de mais uma reunião de trabalho para avaliação do andamento dos preparativos para o evento que vai acontecer entre os dias 9 e 18 de novembro.

O encontro foi coordenado pelo presidente da ACCIE e presidente Executivo da Frinape 2018, Fábio Vendruscolo. Na ocasião, cada Comissão apresentou seus projetos, programações de eventos e detalhou o que está sendo planejado para acontecer durante a feira, além das demandas de cada área, especialmente em infraestrutura.

O que se pode perceber é que haverá uma extensa e intensa programação na Cidade da Cultura, Fenamate, Fenagro, no Pavilhão do Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia e em todo Parque da ACCIE.

Dentro da programação de divulgação da Frinape 2018, no próximo dia 4 de outubro, vai acontecer a solenidade de lançamento dos trajes oficiais da Corte da Frinape 2018 e apresentação dos patrocinadores da Feira, às 19h, no Auditório do Pólo de Cultura, para autoridades e imprensa.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS