Legislativo aprova nome de Edgar Radeski para cargo de diretor administrativo da Ager

Ele foi sabatinado pelos vereadores na manhã desta segunda-feira

A Câmara Municipal de Vereadores de Erechim aprovou por unanimidade na manhã desta segunda-feira, 17, o nome de Edgar Radeski para ocupar a função de diretor administrativo financeiro da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Erechim – AGER.

Edgar foi sabatinado pelos vereadores por cerca de uma hora e respondeu questionamentos acerca da atuação da agência em relação ao transporte público, saneamento básico e estacionamento rotativo. Em sua fala Radeski destacou a estrutura limitada de pessoal da AGER e convidou a população para conhecer o trabalho da agência.

Foto: Leandro Vesoloski

Falando ao vivo na Rádio Cultura, Edgar Radeski disse que a população espera por soluções. “A atuação da AGER tem sido questionada nos últimos dias e nós queremos contribuir para poder mostrar a população os benefícios que é ter uma agência reguladora em nossa cidade”.

O novo diretor administrativo financeiro da AGER explicou que a agência tem trazido diversos benefícios para a população. “Nós atuamos na fiscalização e na regulação do transporte público, do abastecimento de água e do estacionamento rotativo. Juntamente com o presidente da AGER estaremos trabalhando para que a população tenha mais acesso as informações e saiba no que a AGER pode ajudar”, concluiu Edgar Radeski.

*Por Leandro Vesoloski

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS