Jovem que morreu esmagado por um eucalipto é enterrado sob forte comoção

Foi enterrado na manhã desta quarta-feira (20), o  jovem, de 21 anos Robert Willian Borges, morador de Erechim, que morreu no final da tarde de segunda-feira, quando cortava um eucalipto, com um

Foto Reprodução Facebook

a moto serra, para realizar a ampliação de uma rede elétrica. O velório foi realizado na capela mortuária do Hospital de Caridade, e o sepultamento ocorreu no cemitério Santa Cruz no Bairro Presidente Vargas.  Uma longa fila de caminhões da empresa onde Robert prestava serviço se formou em frente a capela onde seu corpo foi velado. Colegas de trabalho foram uniformizados prestar as últimas homenagens. O enterro foi marcado por muita comoção de familiares, amigos e colegas do rapaz.

 

O acidente

O acidente ocorreu na segunda-feira (18), por volta das 17h da tarde, no interior de Barão de Cotegipe-RS, na localidade de linha Saracura, a ocorrência de tratava de um acidente de trabalho. Chegando no local os bombeiros constataram que o jovem já estava sem vida.

O jovem de 21 anos que foi identificado como Robert Willian Borges, morador de Erechim, estava cortando um grande eucalipto, com uma moto serra, para realizar a ampliação de uma rede elétrica, o jovem estava a trabalho pela empresa “Conecta” de Erechim. A nossa equipe de reportagem chegou no local e conversou com colegas de trabalho da vítima, eles nos contaram que o jovem estaria cortando o eucalipto, quando repentinamente a árvore caiu para o lado do jovem, que não teve tempo de correr, pois o local era de difícil acesso. A árvore atingiu o corpo inteiro do jovem que morreu esmagado. Os colegas do jovem tentaram remover a árvore, mas não obtiveram sucesso.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS