Jornal do Meio Ambiente certifica Plaxmetal com o Selo Verde

Selo é entregue a um seleto grupo de empresas que vem assumindo o compromisso com o desenvolvimento sustentável

A Plaxmetal foi premiada na última semana pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo com a certificação Selo Verde. A honraria foi concedida através das boas práticas ambientais praticadas pela empresa.  O Selo Verde é um reconhecimento entregue a um seleto grupo de empresas que vem assumindo o compromisso com o desenvolvimento sustentável, possuindo os licenciamentos em dia, aplicando em seu dia a dia.

Esta certificação é a eco-etiqueta que atesta a qualidade ecológica, socioambiental, do produto ou serviço que tem o apoio da sociedade civil. É fornecida para empresas que comprovam periodicamente, por meio de pesquisa que seus ciclos de vida são amigáveis para o planeta e a vida que nele habita.

O Jornal do Meio Ambiente chegou até a  Plaxmetal através de pesquisa realizada junto as Secretarias Estaduais de Meio Ambiente, Ministério de Meio Ambiente, IBAMA, CONAMA, Prefeitura e outras instituições ligadas ao meio ambiente. Plaxmetal foi indicada pelos órgãos acima citados como uma das empresas idôneas junto aos mesmos, fato esse que permitiu reconhecer e homenagear a empresa com o Certificado de Destaque Ambiental.

Hoje a Plaxmetal já possui uma estreita relação com a sustentabilidade. Prova disso é a certificação ISO 14001, que é concedida à empresas que possuem esse compromisso ambiental. Agora a empresa conta com mais um reconhecimento às suas práticas de sustentabilidade.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS