João Paulo celebra momento e divide premiação individual na LNF com o grupo do Atlântico

Goleiro integra a Seleção do Mês de Setembro em votação na competição nacional

O Atlântico finalizou nesta semana a primeira fase em todas as competições que está disputando, Liga Nacional (LNF), Gauchão e Copa RS.

Além de garantir a primeira colocação nos três certames, a equipe teve outra boa notícia, o goleiro João Paulo integrou a Seleção da LNF, no mês de setembro, como o melhor da posição.

Ao falar sobre a conquista individual, fez questão de frisar o coletivo. “Feliz pelo reconhecimento, mas esta é uma conquista minha, do Igor (Braga, preparador de goleiros), do Getúlio, do Alê Falcone, do grupo como um todo. O sucesso do grupo é que faz o individual prevalecer”, frisou.

Ele também enfatizou o momento da equipe na temporada. “Ter fechado as três competições em primeiro é motivador. Mas temos que manter o trabalho, o foco, a preparação, para ir bem também nos play-offs”, finalizou.

O Atlântico atuará na próxima segunda-feira, dia 9, pelas oitavas de final do Gauchão, diante da AFUCS, em Seberi, no primeiro dos dois jogos previstos, Nas demais competições, ainda aguarda definição das datas.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS