Jájá chama o torcedor para apoiar o Canarinho na Divisão de Acesso

O atacante foi artilheiro da competição por duas vezes, e mandou um recado para o torcedor do Ypiranga

O mês de novembro têm sido de bastante movimentação nos bastidores do Colosso da Lagoa. A direção para o biênio 2018/19 assume o clube oficialmente somente no dia 1º de dezembro, mas isso não impediu o trabalho de montagem do elenco para a disputa da Divisão de Acesso. O Canarinho está com o grupo encaminhado, já que foram anunciados oficialmente 21 atletas que vão compor o elenco para a disputa da competição estadual.

Entre os atletas anunciados pelos diretores está o do atacante Jájá. Ele foi artilheiro da Divisão de Acesso em duas oportunidades e acredita que o Ypiranga pode fazer uma campanha muito boa na edição 2018 desta competição, e confia que poderá ajudar bastante o Canarinho na temporada. “Gosto de desafios, acredito que o Ypiranga tem uma boa estrutura,  e vejo o clube com um perfil que se encaixa muito bem no meu modo de trabalhar. Então, quando recebi o convite, aceitei prontamente”, comentou Jájá.

Ele comentou que acredita que a Divisão de Acesso vai ser uma competição bastante equilibrada, pois tem um grande numero de clubes de tradição, e destaca que o Canarinho precisa e”ncarar com muita seriedade deste o começo da competição. “Eu já fui artilheiro duas vezes da Divisão de Acesso, o segredo é pensar jogo a jogo, precisamos primeiramente classificar bem, para depois pensar no mata-mata”, comentou ele acrescentando que a entre as principais dificuldades serão as viagens longas, campos ruins, mas para ele isso não pode servir de desculpa.

Jájá ainda mandou um recado para o torcedor do Ypiranga. “O torcedor é importante em todas as circunstâncias, e na Divisão de Acesso não é diferente, por isso eu já quero convidar o torcedor a nos prestigiar em campo, pois nós vamos fazer a nossa parte”, finalizou.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS