IV Econtro do Fórum Regional Permanente de Vereadores terá como tema central a Educação Pública

O próximo dia 08, o município de Estação será o grande palco para o IV Encontro do Fórum Regional Permanente de Vereadores do Alto Uruguai, oportunidade em que vereadores de vários municípios da região, prefeitos e demais lideranças presentes estarão debatendo a Educação Pública. Os trabalhos iniciam às 18h30min.

O Fórum de Vereadores que teve o seu passo inicial na Câmara de Vereadores de Erechim, através da iniciativa do presidente Ale Dal Zotto, tem como principal objetivo integrar os vereadores de todos os municípios ligados a AMAU para ser uma força política regional que auxiliará os prefeitos e, dessa forma consigam, mutuamente, dentro do tempo necessário, suprir as demandas da região. O I encontro ocorreu no Plenário do Legislativo de Erechim e o II no município de Mariano Moro e o III em Paulo Bento.

Também busca criar caminhos, após levantar problemas e possíveis soluções para que se possa cobrar do Governo do Estado, Federação e demais órgãos e instituições, soluções viáveis, práticas e urgentes para alavancar e economia regional. Idealizar pautas e demandas sobre a nossa região e unir forças para buscar soluções adequadas e céleres, ajudando os prefeitos a alcançar as melhorias para os municípios.

Nesta quinta, na Sala da Presidência, Dal Zotto e vereadores da região discutiram a tônica dos trabalhos que serão realizados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS